Noticia: Filiados do NAFO marcam presença em Finais das Competições da AF Leiria




Na época 2009/2010 o Núcleo de Árbitros de Futebol do Oeste contou com a participação de filiados nas finais das Competições da Associação de Futebol de Leiria.

Como tal Pedro Martins marcou presença na Final da Taça Distrito de Leiria Seniores Masculinos que opôs o Gin.Alcobaça 1 x 2 Pataiense onde assumiu funções de 4º Árbitro num jogo dirigido por Sandro Soares.
Carlos Brites renovou a sua presença na Final da Taça Distrital de Leiria Juniores Masculinos, jogo entre o AC Marinhense 2 x 2 GD Atouguiense (3-2).
António Nobre dirigiu a Final da Taça Distrital de Juvenis Masculinos, entre o GD Nazarenos 3 x 1 UD Caranguejeira.
Luís Sacramento arbitrou a Final da Taça Distrital de Iniciados Masculinos, jogo que opôs o ID Vieirense 1 x 1 AD Portomosense (4-3).

Para o apuramento de campeão foi nomeado Luís Dionísio onde em Albergaria dos Doze dirigiu o jogo entre GRAP 1 x 1 GD Alvaiazere que terminou com desempate através da marca de grandes penalidades com o resultado final a fixar-se em 3-2.

No apuramento de 2º melhor classificado foi destacado Fábio Veríssimo para dirigir o encontro entre o SL Marinha 4 x 1 GD Bidoeirense. Jogo que decorreu nos Pousos.

J.S.

3 comentários:

Anónimo disse...

foi só espalhar magia!!!

Marroquino disse...

a noticia devia de ser: "Marroquinos marcam presença em finais da AFL"

Anónimo disse...

Que jogo apitaste João Silva?